"As imagens a frente nos remetem a ilusão de conhecermos o tudo de tão pouco espaço, num ângulo de visão distorcido quanto a realidade dos caminhos tomados ao longo da vida. A vivência de tempos nos transmite a certeza do ontem e a bravura do hoje, mas não pode nos mostrar o caminho do correto amanhã. Os versos em suas variadas formas, demostram de forma única a cada um de nós, as maneiras de levar a frente a maior incógnita do mundo, a vida! - Sintam-se a vontade para comentar ." O autor.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MENINA FLOR


Linda menina flor que emoldurei
Nas retinas ganhou sina enamorada
Sempre lembro quando te encontrei
Ao passar perto do povoado.

Trago dentro de mim resquícios de ontem
Enquanto mateava acrabunhado
O tanto que tenho sonhado
Em te rever, me esperando na cancela.

Bueno o celin que me acolhe
Traz em si teu sinal de flor
Mesmo que ao longe eu olhe
Não posso mais te ver

Venho pela mão do domador de sentimentos
E cabrestiado pelo tempo, vivo de recordações
Venho peleando com nossos momentos
Que surgem feito aparições

Ao longo do estradão
Vou fazendo uma oração
Olhando minha santa no chapéu
Com seu véu a me guardar

Ao longo do estradão
Vai batendo um coração
Esperando por ela voltar



Diôzer R. Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Direitos:

Todos os textos/frases/mensagens/palavras/etc..., aqui postados são de autoria de Diôzer Rodrigues Dias, as imagens utilizadas foram retiradas através de site de busca na internet. Todo e qualquer artigo literário que venha a ser utilizado neste Blog levará como rodapé sua autoria.

Sem mais, espero que gostem da leitura e aproveitem bem o espaço destinado a comentários.

Att. Diôzer Rodrigues Dias.