"As imagens a frente nos remetem a ilusão de conhecermos o tudo de tão pouco espaço, num ângulo de visão distorcido quanto a realidade dos caminhos tomados ao longo da vida. A vivência de tempos nos transmite a certeza do ontem e a bravura do hoje, mas não pode nos mostrar o caminho do correto amanhã. Os versos em suas variadas formas, demostram de forma única a cada um de nós, as maneiras de levar a frente a maior incógnita do mundo, a vida! - Sintam-se a vontade para comentar ." O autor.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O DESAFIO DOS 7

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
- escrever um livro;
- casar;
- educar/criar dois filhos;
- aprender japonês/chinês;
- conhecer melhor o Brasil;
- ensinar a alguém os valores que aprendi;
- deixar ao menos uma pessoa pensando sempre em mim.

7 coisas que eu mais digo:
- Diôzer (tenho que repetir várias vezes no dia e4)
- bah!!!
- entendeu?!
- tchê!
- eai!
- loco.... - hehaehe
- “a verdade – sempre”

7 coisas que eu faço bem:
- ensinar;
- resolver problemas;
- trabalhar sob pressão;
- pressionar;
- cuidar;
- dividir as coisas/assuntos;
- dançar.

7 defeitos meus:
- não esconder os problemas;
- querer sempre ajudar;
- fazer além do que é esperado;
- esperar/querer muito dos outros;
- não saber mentir;
- querer sempre mais e mais;
- não cuidar da saúde como deveria!

7 coisas que eu amo:
- família;
- profissão;
- amigos;
- dançar;
- ajudar;
- aprender;
- viver.

7 qualidades:
- prefiro
- que
- me
- conheçam
- e respondam
- essa
- questão J.

7 pessoas para fazer esse jogo:
- posso indicar,
- mas quem gostar,
- sinta-se a vontade
- para compartilhar
- um pouco
- de sua vida
- com os amigos.

Vlw Juh!! bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Direitos:

Todos os textos/frases/mensagens/palavras/etc..., aqui postados são de autoria de Diôzer Rodrigues Dias, as imagens utilizadas foram retiradas através de site de busca na internet. Todo e qualquer artigo literário que venha a ser utilizado neste Blog levará como rodapé sua autoria.

Sem mais, espero que gostem da leitura e aproveitem bem o espaço destinado a comentários.

Att. Diôzer Rodrigues Dias.