"As imagens a frente nos remetem a ilusão de conhecermos o tudo de tão pouco espaço, num ângulo de visão distorcido quanto a realidade dos caminhos tomados ao longo da vida. A vivência de tempos nos transmite a certeza do ontem e a bravura do hoje, mas não pode nos mostrar o caminho do correto amanhã. Os versos em suas variadas formas, demostram de forma única a cada um de nós, as maneiras de levar a frente a maior incógnita do mundo, a vida! - Sintam-se a vontade para comentar ." O autor.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A MINHA VERDADE É VOCÊ

A dor que sinto ao ver-te
Aqui de frente a mim
Apenas em retrato a vejo
A distancia é grande para mim

Revelo meus segredos de paixão
E as dores do coração
A um amigo de sempre
Meu travesseiro de toda noite

Meus pelegos esperavam por você
Aguçavam as vontades traiçoeiras
De meu corpo que só queria você
E meu peito pulando a mil maneiras

Os olhos brilham assim
Tendo seu rumo por frente
Com um norte sem fim
Lembrando teus cabelos ao vento

Este pobre peito que carrega
Um jeito moleque de ser
Só quer ter mais uma vez
O sabor que traz em teus lábios.

Diôzer R. Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Direitos:

Todos os textos/frases/mensagens/palavras/etc..., aqui postados são de autoria de Diôzer Rodrigues Dias, as imagens utilizadas foram retiradas através de site de busca na internet. Todo e qualquer artigo literário que venha a ser utilizado neste Blog levará como rodapé sua autoria.

Sem mais, espero que gostem da leitura e aproveitem bem o espaço destinado a comentários.

Att. Diôzer Rodrigues Dias.