"As imagens a frente nos remetem a ilusão de conhecermos o tudo de tão pouco espaço, num ângulo de visão distorcido quanto a realidade dos caminhos tomados ao longo da vida. A vivência de tempos nos transmite a certeza do ontem e a bravura do hoje, mas não pode nos mostrar o caminho do correto amanhã. Os versos em suas variadas formas, demostram de forma única a cada um de nós, as maneiras de levar a frente a maior incógnita do mundo, a vida! - Sintam-se a vontade para comentar ." O autor.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

QUANDO CHOVE

Oh chuva que chora por mim
Por uma paixão que não tem fim
Largado como um pingo desgarrado
Começa a chorar o coração apaixonado.

Chove, chuva sincera e gelada
Leva embora as magoas de minha amada
Pra bem longe desta estância
Vai, vai pra uma longa distancia.

Ouço as goteiras a chorarem
Teu nome alto gritarem
Quando as nuvens do céu
Envolvem teu rosto em um véu.

Vira teu rumo chuva nobre
E leva este coração pobre
Pra junto daquela prendinha
Que ainda sonho um dia ser minha.

A chuva acalma o coração
Amadrinhada por algum trovão
Firme e alta lembra a tua voz
E eu continuo aqui, a sós.

A chuva calma transformou em aguaceiro
O meu pequeno coração caborteiro
Que até então indomado
Sentiu-se pela primeira vez maneado.

Peço-te chuva desgarrada
Leva esse recado pra minha amada
Que se foi pra longe de mim
Acreditando a nossa história ter fim.

Mostra pra ela tempo molhado
Que meu coração foi amarrado
Mesmo em tempo frio
Lembro tua voz num assobio.

Chuva de verão ligeira
Mostra pra essa caborteira
Que meu coração tem uma cancela
Com um segredo que é só dela.

Para chuva umedecida
To com saudade da minha querida
Deixa o sol brilhar forte
E me trazer um pouco de sorte.

Vento que me ajuda a levar esse recado
Leva essas nuvens pra outro lado
Que pra meu coração magoado
Esse tempo é só mais um fardo.

Passa chuva por favor
E leva junto essa dor
Chuva, até posso estar errado
Só sei, que estou apaixonado.

Diôzer R. Dias

Um comentário:

- Direitos:

Todos os textos/frases/mensagens/palavras/etc..., aqui postados são de autoria de Diôzer Rodrigues Dias, as imagens utilizadas foram retiradas através de site de busca na internet. Todo e qualquer artigo literário que venha a ser utilizado neste Blog levará como rodapé sua autoria.

Sem mais, espero que gostem da leitura e aproveitem bem o espaço destinado a comentários.

Att. Diôzer Rodrigues Dias.